Web Design Profissional

Razões para contratar uma empresa de Web Design profissional

Web Design Profissional

Contratar um Web Designer ou design empresa pode parecer uma tarefa assustadora. Falar demais drogas e os bons nunca parecem disponíveis para assumir o novo emprego.

Eu entendo que talvez seu primo é um web designer que cria páginas da web na página. Ou seu irmão amigo na faculdade uma vez e atualizar seu Tumblr em troca de uma caixa de cerveja. Ou você pode, facilmente, para entender a web design preços, programação e WordPress em si, mas ainda não achei o tempo.

Web designers para ouvir esses tipos de comentários muito (talvez a segunda só para “fazer o logotipo maior” sobre os esboços). Embora não haja nada de errado em aprender coisas novas ou tem passatempos, pelo amor de tudo o que Deus acredita em, contrate profissionais de design e programar sua página da web.

Profissional, como alguém em quem web design a tempo inteiro, como um trabalho que eles são o dinheiro pago para fazer e que por algum tempo.

Como encontrar o direito profissional web designer?

Você entrar em uma loja de café quadril e procure as camisas xadrez, dedos tatuados e laptop Apple?

Embora provavelmente seria Okey, isso faz mais sentido começar por olhar para o site, você poderá desfrutar de sua visita, e que parece ter uma boa Comunidade e engajados no próximo. Diz na parte inferior da página da web que é projetado e programado?

Caso contrário, enviar um e-mail curto para o proprietário do site, exigindo que eles usaram, e que eles estão felizes com seu criador.

Faça uma lista de designers (dois ou três) que você quer trabalhar (de olhar para esses lugares que você ama e pede que construí-los). Quem são suas carteiras também? Dá-me para trás o Tom, estética e apresentação de seus próprios web site e outros web sites que você tem feito? Se seu tamanho (características, funções, que é um site, etc) de projetos semelhantes no escopo para a sua?

Fazer o primeiro passo

Por favor, entre em contato com os designers de web e realmente falar com eles no telefone (a velha escola, eu sei). Você quer ter certeza que você entende como eles se comunicam, porque eles serão responsáveis pela Comunicação Visual do seu negócio online. Eles falam em jargão técnico ou referências de Star Trek (ainda que este último pode ser bom)? Eles são claros sobre o que eles podem fornecer para você? Qual é o seu processo?

Peça referências e na verdade contatá-los. Pergunte a qualquer referência ao que foi trabalhar com um web designer. Descobrir se eles chegam a tempo, no orçamento, e caso o cliente honestamente posso recomendá-los.

Não existe indústria padrão para avaliar a página da web

Eles podem custar quase nada de bom em seis fotos. Desde que você já tem uma boa idéia do orçamento, para ver o que os designers do projeto médio geralmente custa para determinar se seu orçamento se encaixam nesse intervalo. Se dois números estão longe, é melhor descobrir cedo para evitar o desperdício de tempo.

As possibilidades são, se você se deparar um web designer responsável por sites populares, eles são totalmente reservados por algum tempo. A maioria dos designers web boa é bateu, às vezes meses de antecedência.

Descobrir quando eles poderiam iniciar um projeto com você e quanto tempo duram projetos. Há tanta coisa que você pode fazer antes do projeto começa e esperando por algum tempo, dá-lhe a oportunidade de fazer seu próprio trabalho de casa sobre o que você precisa fornecer um designer em termos de cor, a estética e o uso pretendido do produto.

Prepare-se definir o tempo e dinheiro se ninguém dos peritos quer contratar pode trabalhar com o seu orçamento ou escala – talvez significa esperar um pouco mais, ou salvar um pouco mais de tempo. Só dá-lhe mais tempo para se concentrar em suas próprias idéias de negócios, produtos e serviços e valores.

Aqui está uma lista de perguntas importantes a perguntar antes de contratar alguém:

  • Você pode me dar uma lista de cinco referências pode me ajudar?
  • Se você faz este tempo integral e quanto tempo esteve fazendo web design do site?
  • Qual é o seu processo?
  • O que é típico do intervalo de orçamento para seus projetos? Como é o pagamento dividido para projetos?
  • O que é típico para o tempo de retorno para os seus projetos?
  • Quando o projeto pode correr?
  • O que precisa de mim antes de começarmos?
  • Se seus clientes ver um retorno sobre o investimento? Você tem alguma evidência de um aumento da taxa de conversões, ou objetivos é alcançado depois de ter feito um redesenho?
  • Inclui o preço de fazer um site móvel amigável?
  • O site será apoiado das telas retina?
  • Se um costume design ou usar os modelos?
  • Quem será o proprietário do web site design, quando você paga por ele?
  • Vocês oferecem manutenção ou formação ou após o lançamento do suporte?
  • Quem é a pessoa de contacto e quem está fazendo o trabalho? é externo ou locação?
  • Tão importante quanto qualquer uma destas perguntas compreensão e comunicação. Você entende o que estão falando sobre quando eles descrevem o que eles fazem e o que eles podem fazer por você?

Facilidade de comunicação é fundamental em qualquer projeto, especialmente design de projeto da Web, onde as coisas podem se tornar confusas ou executado por causa de jargão